segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dragon Ball: Raging Blast 2


A série Dragon Ball continua sendo um dos mangás mais populares de todos os tempos. Com Dragon Ball: Raging Blast, que lhe foi dada a oportunidade de assumir o controle de seu personagem favorito e leigos baixo ki-infundido ataques à oposição. Para a próxima sequela, Dragon Ball: Raging Blast 2, desenvolvedor Spike Co. Ltd ouviu feedback fã e fez uma série de melhorias. Sentamos estabelece com a equipe para aprender sobre alguns dos novos recursos e obter um breve olhar sobre o jogo em acção.

Você assume o controle de um dos 90 personagens do universo Dragon Ball, das quais 20 são novos para o série. A jogabilidade é lutador de tarifa normal, embora em maior escala, com montes de Saiyan poderes jogado dentro Isso significa que você pode acoplar na mão-de-mão combate em pleno ar, o fogo fora de um grupo de
Kamehamehas, e transformar em Super Saiyajin. Cada ambiente tem elementos destrutíveis, assim
pode esmagar os oponentes em rochas e criar enormes crateras na terra, usando seus poderes.

Controles permanecem praticamente os mesmos, mas eles foram otimizadas para torná-los mais fácil para os recém-chegados.
A câmera, muitas vezes, esquisito do jogo anterior também foi reformulada, com ênfase na elaboração a ação, mantendo o seu caráter e seu adversário, tendo em conta o tempo todo. Haverá também ser um novo sistema de combo, mas não divulgou detalhes sobre este foram revelados. O modo de história tem sido ampliada, permitindo-lhe jogar através de algumas de suas batalhas favoritas do anime, incluindo o famoso luta contra Vegeta e Freiza. A história é contada inteiramente no campo de batalha, e Namco Bandai fez questão de salientar que não há cenas de levá-lo longe da ação. A editora também mencionou que haveria sete modos de jogo, no total, mas eles estão sendo mantidos em segredo para o momento.

Outras melhorias incluem o projeto de caráter mais detalhado e unlockables adicionais. O
original as vozes japonesas também será incluído e você pode alternar entre eles a qualquer momento. É também prometeu que o jogo vai funcionar em uma constante 60 frames por segundo em todo, o que vimos para nós, quando temos um breve olhar sobre o jogo em ação. Visualmente, o jogo não difere muito de seu antecessor, embora pudéssemos ver detalhes adicionais no cabelo e expressões faciais de os personagens. As transformações over-the-top e explosões de ki estavam todos presentes e corretos, e a transformação Super Saiyajin continua tão impressionante como sempre procurando.

Dragon Ball: Raging Blast 2 será lançado no terceiro trimestre deste ano. Namco Bandai
prometeu mostrar mais do jogo, este ano o Electronic Entertainment Expo.

The Dragon Ball series remains one of the most popular mangas of all time. With Dragon Ball: Raging Blast, you were given the opportunity to take control of your favourite character and lay down ki-infused attacks on the opposition. For the upcoming sequel, Dragon Ball: Raging Blast 2, developer Spike Co. Ltd has listened to fan feedback and has made a range of improvements. We sat down with the team to learn about some of the new features and get a brief look at the game in action.

You take control of one of 90 characters from the Dragon Ball universe, 20 of whom are new to the series. The gameplay is standard fighter fare, albeit on a larger scale with heaps of Saiyan powers thrown in. This means you can engage in hand-to-hand combat in midair, fire off a bunch of kamehamehas, and transform into a super Saiyan. Each environment has destructible elements, so you can smash opponents into rocks and create huge craters in the earth using your powers.

Controls remain largely the same, but they have been tweaked to make them easier for newcomers. The often-flaky camera from the previous game has also been reworked, with an emphasis on framing the action, keeping both your character and your opponent in view at all times. There will also be a new combo system, though no details on this were revealed. The story mode has been expanded, allowing you to play through some of your favourite battles from the anime, including famed fights against Vegeta and Freiza. The story is told entirely in battle, and Namco Bandai was keen to point out that there are no cutscenes to take you away from the action. The publisher also mentioned that there would be seven game modes in total, but they are being kept under wraps for the time being.

Other improvements include more-detailed character design and additional unlockables. The original Japanese voices will also be included, and you can switch between them at any time. It's also promised that the game will run at a steady 60 frames per second throughout, which we saw for ourselves when we got a brief look at the game in action. Visually, the game differs little from its predecessor, though we could see additional detail in the hair and facial expressions of the characters. The over-the-top transformations and ki blasts were all present and correct, and the super Saiyan transformation remains as impressive looking as ever.

Dragon Ball: Raging Blast 2 is due for release in the third quarter of this year. Namco Bandai has promised to show more of the game at this year's Electronic Entertainment Expo.

Font: GameSpot

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